domingo, 26 de agosto de 2007

6

“Pablo. Babado, babado, babado. Adivinha quem eu vi numa banca de revista todo assustando disfarçando e tudo para comprar uma G Magazine?” – diz Jean ao telefone para o amigo que todos chamam de “metido a intelectual”.

“Quem? Algum famoso?”

“Não. Melhor. O pittboy que o Leandro está pegando.”

“Ah! Aquele que você disse que viu numa sauna gay?”

“É! Exatamente. Aquele mesmo.”

“E qual a surpresa? Você já tinha visto o bofe numa sauna, daí a comprar uma revistinha para ver o pinto de um famosinho...” – em tom de pouco caso, como se dissesse: nhê-nhê-nhê, jogando a cabeça para os lados. (saca?)

“Ah... Para você eu posso contar, é meu melhor amigo. Eu menti. Não vi nada o pittboy em sauna nenhuma...”

Pablo ri. Antes de voltar a falar.

“Jean, Jean... Você e suas mentiras. Por isso quando leio suas críticas no jornal reservo uns 50% da sua opinião para os exageros e os outros 50% para as mentiras. E as suas pseudo-notas? Quando você resolver dar uma de Nelson Rubens?! Ah! Daí é pior, dou 90% de desconto para as mentiras.”

“É diferente. Estou falando do bofe, não de fofoquinhas e tal. Escrevo o que tenho que escrever para vender jornal. Falo o que tenho que falar para dar audiência àquele programa decadente...”

Pablo suspira, como se tivesse coisa melhor para fazer do que ficar ouvindo o amigo.

“Jean. Você está inventando essas coisas do bofe porque está querendo dar para ele. Ai, sua bicha podre, te conheço, esquece?”

“E quem de nós não quer dar para bofe? O Lélio, tenho certeza que quer, eu, está bem, admito, adoraria ter aquele bofe na minha cama...”

“Cama?” – Pablo gargalha.

“É! Cama sim, senhor.”

“Sei muito bem que a senhorita adora posições nada ortodoxas. E, cama não está no seu script de fodas. Sua preferência não é mais dar a bunda na sacada para que os vizinhos do prédio da frente assistam de camarote a enrabação?”

“Melhor do que na posição: porca manca.” – Jean ri, imaginando Pablo, meio gordinho, barriga em forma de maçã, com uma perninha erguida numa cadeira, apoiado na mesma e gemendo com um operário de construção civil socando o pau sebento. Como foi o último pegou. Um pedreiro que estava trabalhando na reforma da padaria da esquina... Um pai de família quarentão chegando num “rabo de maricão”, expressão do próprio.

“Não ri das histórias que te conto, as suas são muito mais podres...”

“Podres ou não, vou pegar o pittboy, você vai ver.”

“Pegue. Mas me tire dessa sua listinha, porque pittboys marombados não fazem meu tipo.”

“Não tiro, não. E coloco mais gente na minha listinha. Até o Nico tenho certeza que viraria a bundinha com gosto para o pittboy comer.”

“O Nico?”

“Ai! Bicha. Babado, babado, babado... Jurei que esse não ia te contar, mas não agüento. Só não sei se conto ou não para o Lelé.”

“Pára, viado. Conta logo, não enrola.”

“Conheci um cara que tem um amigo, um coroa cheio da grana que pagou para o Nico comer a própria mulher enquanto assistia a cena. Depois ofereceu o dobro da grana para o Nico liberar o rabo para ele foder. Colocou o Nico de quatro e socou berrando: ‘toma seu vadio, comeu minha mulher, agora vai levar no rabo’.”

“Ah! Jean... História.”

“Não, Pablo. Verdade. O coroa filmou tudo sem o Nico saber. O cara que conheci viu o vídeo, por isso ele sabe exatamente até o que cara dizia enquanto fodia o Nico.”

“Gente. Isso é uma maravilha. A gente tem que conseguir esse vídeo para mostrar para o Lelé... Quero só ver a cara daquela bicha chique falida quando vir o bofe jegue dela de quatro levando na bunda por uns trocados.”

“Difícil vai ser conseguir o filme...”

“Se vira, bicha. Esse seu conhecido...”

“Esquece. Esse meu conhecido vai cobrar muito caro. Não estou disposto a sacrificar meu corpinho com um cara que não me dá o menor tesão.”

“Que tesão. Pensa só no vídeo. Na cara de Lélio Alcântara...”

“Depois, nem sei se ele tem como conseguir isso com o coroa, se o cara é cheio da grana não vai querer se expor.”

“Ah! Não sei. Pensa aí. Sua imaginação não é boa para inventar coisas da vida dos outros? Então, descobre um jeito de pegar uma cópia desse filme... Nico dando a bunda! A gente solta o vídeo na internet, no SexTube.”